segunda-feira, 4 de agosto de 2008

"Leva-me contigo"

Leva-me contigo

Ai, leva-me contigo pela noite eterna da tua amargura
Deixa que eu te ofereça, todo este carinho
Toda esta ternura
Não me deixe chorar novamente
No tormento desta solidão
Não me deixe todas as coisas que foram tão nossas
Dá-me a tua mão
Ai, leva-me contigo e perde a minha vida
Quando te perderes
Deixa que eu te dê meus olhos
Para que tu chores sempre que sofrer
Segue o teu sonho impossível
Não tentes fugir
O que eu quero é ficar a teu lado
E te amar sempre, sempre, sem nada pedir
Ai, leva-me contigo
E perde a minha vida quando te perderes
Deixa que eu te dê meus olhos
Para que tu chores sempre que sofrer
Segue o teu sonho impossível
Não tentes fugir
O que eu quero é ficar a teu lado
E te amar sempre, sempre, sem nada pedir


Leva-me contigo (Dolores Duran) - Marisa Gata Mansa(1975)
Download

Leva-me contigo (Dolores Duran) - Sandoval Dias e seu Conjunto(1960)
Download

Nenhum comentário: