quarta-feira, 6 de agosto de 2008

"Agarradinhos"

Agarradinhos

Vou te confessar
Não posso mais
Manter meu coração assim calado
Meu amor demais é total
E pra esconder não posso mais
Viver em paz comigo
Sei que pra você não sou ninguém
E isso já me traz dor tão profunda
Pois o sonho meu maior é ter
Dia inteirinho agarradinho a você
Quando o teu corpo for juntinho ao meu
Vou ser suave como pluma em verão
E pegarei a tua mão como já fiz nos sonhos meus
E amar-te como nuncaAh!
Nunca me aconteceu
Sei que pra você não sou ninguém
E isso já me traz dor tão profunda
Pois o sonho meu maior é ter
Dia inteirinho agarradinho a você


Agarradinhos (Roberto Menescal & Rosalia de Souza) - Leila Pinheiro & Roberto Menescal(2007)
Download

Agarradinhos (Roberto Menescal & Rosalia de Souza) - Lucia Richer(2007)
Download

Agarradinhos (Roberto Menescal & Rosalia de Souza) - Lucia Richer em instrumental

Nenhum comentário: