segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"Malvina"

Malvina

MALVINA, VOCÊ NÃO VAI ME ABANDONAR,
NÃO PODE, SEM VOCÊ COMO É QUE EU VOU FICAR.
MALVINA, VOCÊ NÃO VAI ME ABANDONAR,
NÃO PODE, SEM VOCÊ COMO É QUE EU VOU FICAR.

TÁ FAZENDO MAIS DE DEZ ANOS
QUE NÓIS ESTEMOS JUNTOS
E DAQUI VOCÊ NÃO SAI
MINHA VIDA SEM VOCÊ NÃO VAI
MINHA VIDA SEM VOCÊ NÃO VAI


Malvina (Adoniran Barbosa) - Adoniran Barbosa(1975)
clique aqui!

Malvina (Adoniran Barbosa) - Demonios da Garoa(1951)

Malvina (Adoniran Barbosa) - Samba do Gole ao vivo



A CANÇÃO CONTADA

“Malvina” de Adoniran Barbosa, consagrou os Demônios da Garoa com o título de “Campeão do Carnaval de 1951” no concurso de músicas do carnaval paulista, promovido pelaFolha da Tarde” em conjunto com a lojaRádios Assunção Ltda”, pela música campeã do carnaval de 1951, com base na votação popular e na vendagem de discos, que conquistou o primeiro lugar com 20 pontos.

Começava ali uma das uniões musicais mais famosas da música brasileira; a dos "Demônios" com Adoniran.

Nenhum comentário: