sexta-feira, 19 de setembro de 2008

"Molambo"

Molambo

Eu sei que vocês vão dizer
que é tudo mentira, que não pode ser.
Porque depois de tudo que ela me fez,
eu jamais deveria aceitá-la outra vez.
Bem sei que assim procedendo
me exponho ao desprezo de todos vocês.
Lamento, mas fiquem sabendo
que ela voltou, e comigo ficou.
Ficou pra matar a saudade,
a tremenda saudade, que não me deixou.
Que não me deu sossego um momento sequer,
desde o dia em que ela me abandonou.
Ficou pra impedir que a loucura
fizesse de mim um molambo qualquer.
Ficou desta vez para sempre,
se Deus quiser.


Molambo (Jayme Florence & Augusto Mesquita) - Luciana Mello(2004)
clique aqui!

Molambo (Jayme Florence & Augusto Mesquita) - Silvia Maria(1974)
clique aqui!

Molambo (Jayme Florence & Augusto Mesquita) - Odete Lara ao vivo

Nenhum comentário: