quarta-feira, 17 de setembro de 2008

"Legua tirana"

Légua tirana

Oh que estrada mais comprida
Oh que légua tão tirana
Ai se eu tivesse asas
Inda hoje eu via Ana
Quando o sol tostou as folhas
E bebeu o riachão
Fui inté o Juazeiro
Pra fazer minha oração
Tô voltando estrupiado
Mais alegre o coração
Padim Ciço ouviu minha prece
Fez chover no meu sertão
Oh que estrada mais comprida
Oh que légua tão tirana
Ai se eu tivesse asas
Inda hoje eu via Ana
Varei mais de vinte serras
De alpercata e pé no chão
Mesmo assim como inda farta
Pra chegar no meu rincão
Trago um terço pra das Dores
Pra Reimundo um violão
E pra ela, e pra ela
Trago eu e o coração


Legua tirana (Luiz Gonzaga & Humberto Teixeira) - Azeitona(1984)
clique aqui!

Legua tirana (Luiz Gonzaga & Humberto Teixeira) - Dominguinhos & Alceu Valenca(1997)
clique aqui!

Legua tirana (Luiz Gonzaga & Humberto Teixeira) - Elba Ramalho

Nenhum comentário: