segunda-feira, 22 de setembro de 2008

"Milagre dos peixes"

Milagre dos peixes

Eu vejo esses peixes e vou de coração
Eu vejo essas matas e vou de coração à natureza
Telas falam colorido de crianças coloridas
De um gênio televisor

E no ardor de nossos novos santos
O sinal de velhos tempos
Morte, morte, morte ao amor
Eles não falam do mar e dos peixes

Nem deixam ver a moça, pura canção
Nem ver nascer a flor, nem ver nascer o sol
E eu apenas sou um a mais, um a mais

A falar dessa dor, a nossa dor
Desenhando nessas pedras
Tenho em mim todas as cores
Quando falo coisas reais

E no silêncio dessa natureza
Eu que amo meus amigos
Livre, quero poder dizer

Eu vejo esses peixes e dou de coração


Milagre dos peixes (Milton Nascimento & Fernando Brant) - Monica Passos(2003)
clique aqui!

Milagre dos peixes (Milton Nascimento & Fernando Brant) - Vocalise(2003)
clique aqui!

Milagre dos peixes (Milton Nascimento & Fernando Brant) - Milton Nascimento ao vivo

Nenhum comentário: