quarta-feira, 3 de setembro de 2008

"De serra, de terra e de mar"

De serra, de terra e de mar

Eu sempre quis ser contente
Eu sempre quis só cantar
Trazendo pra toda a gente
Vontade de se abraçar
Eu tinha no sol mais quente
A terra pra me alegrar
E a serra florando em frente
Lavava os seus pés no mar
E não era de ser feliz
não era de só cantar
Quem tinha tudo que quis
Se era pouco o que a gente tinha
Por pouco porem convinha
A vida inteira trocar
Eu sempre quis ser contente
Eu sempre quis só cantar
Trazendo pra toda a gente
Vontade de se abraçar
Eu tinha no sol mais quente
A terra pra me alegrar
E a serra florando em frente
Lavava os seus pés no mar
Mas um dia tudo mudou
A vida se transformou
E a nossa canção também
La, ra la ra, la ra la ra la, la...
Eu sempre quis ser contente
Eu sempre quis só cantar
Trazendo pra toda a gente
Vontade de se abraçar
Eu sempre quis ser contente
Eu sempre quis só cantar
Trazendo pra toda a gente
Vontade de se abraçar


De serra, de terra e de mar (Theo Barros & Geraldo Vandre & Hermeto Paschoal) - Claudette Soares(1967)
clique aqui!

De serra, de terra e de mar (Theo Barros & Geraldo Vandre & Hermeto Paschoal) - Geraldo Vandre(1968)
clique aqui!

Nenhum comentário: