segunda-feira, 19 de abril de 2010

"Minha vontade" ou "Passarinho"

Minha Vontade ou Passarinho

Quero viver como um passarinho
Cantar, voar sem direção
Quando quiser construir meu ninho
Hei de encontrar um coração
Por enquanto eu quero viver
Com toda liberdade
Cantando aqui, pousando ali
Esta é a minha vontade

Não, eu não quero prisão
Para o meu coração
Eu não quero
Será bem triste o meu fim
Se eu não conseguir
Ter a minha vida assim


Minha vontade ou Passarinho (Chatim) - Beth Carvalho(1978)
clique aqui!

Minha vontade ou Passarinho (Chatim) - Clementina de Jesus & Conjunto Rosa de Ouro(1965)

Minha vontade ou Passarinho (Chatim) - Componentes da Portela(1957)

Minha vontade ou Passarinho (Chatim) - Cristina Buarque & Velha Guarda da Portela(2000)

Minha vontade ou Passarinho (Chatim) - Ze Carlos & Raul de Barros(1979)

Minha vontade ou Passarinho (Chatim) - Teresa Cristina & Velha Guarda da Portela ao vivo(2008)

Nenhum comentário: