sábado, 27 de março de 2010

"Caprichos do destino"

Caprichos do destino

Se Deus um dia
Olhasse a terra e visse o meu estado
Na certa compreenderia
O meu trilhar desesperado
E tendo ele em suas mãos o leme dos destinos
Não deixar-me-ia assim a cometer desatino

E doloroso, mas infelizmente é a verdade
Eu não devia nem sequer pensar
Numa felicidade que não posso ter mais
Sinto uma revolta dentro do meu peito
E muito triste não se ter direito
Nem de viver

Jamais consegui
Um sonho ver concretizado
Por mais modesto e banal
Sempre me foi negado

Assim meu Deus francamente devo desistir
Contra os caprichos da sorte
Eu não devo insistir
Eu quero fugir ao suplício
A que fui condenado
Eu quero deixar esta vida
Onde eu fui derrotado
Sou um covarde bem sei
Que o direito é levar a cruz ate o fim
Mas não posso é pesada demais para mim

É doloroso mas infelizmente é a verdade
Eu não devia nem sequer
Pensar numa felicidade
Que não posso ter mais
Sinto uma revolta dentro do meu peito
E muito triste não se ter direito
Nem de viver


Caprichos do destino (Claudionor Cruz & Pedro Caetano) - Epoca de Ouro(1959)
clique aqui!

Caprichos do destino (Claudionor Cruz & Pedro Caetano) - Orlando Silva(1937)

Caprichos do destino (Claudionor Cruz & Pedro Caetano) - Ilton Jardim




Caprichos do destino (Claudionor Cruz & Pedro Caetano) - Escola Portatil(2008)

Nenhum comentário: