sábado, 6 de junho de 2009

"E la vou eu" ou "Mensageiro"

E lá vou eu ou Mensageiro

E lá vou eu
Melhor que mereço
Pagando a bom preço
A evolução
Ai se não fosse o violão
Com jeito de fazer samba
Do tem que quem fazia
Corria do camburão
Hoje não corre não
Hoje o samba é descente
E ninguém aguenta a gente
Com a força do samba, não
Hoje quem faz samba fala
E quem fala, atenção
Força nenhuma cala a voz da multidão
E cantar ainda vai ser bom
Quando o samba primeiro
Não for prisioneiro desse desespero
E designação
E lá vai minha voz
Espalhando então
O meu samba guerreiro
Fiel mensageiro da população


E la vou eu ou Mensageiro (Joao Nogueira & Paulo Cesar Pinheiro) - Diogo Nogueira ao vivo(2000)
clique aqui!

E la vou eu ou Mensageiro (Joao Nogueira & Paulo Cesar Pinheiro) - Joao Nogueira(1974)

E la vou eu ou Mensageiro (Joao Nogueira & Paulo Cesar Pinheiro) - Paulinha 5nilha ao vivo

Nenhum comentário: