terça-feira, 21 de abril de 2009

"Samba a dois"

Samba a dois

Quem se atreve a me dizer
do que é feito o samba
quem se atreve a me dizer

Não, eu nao sambo mas em vão
o meu samba tem cordao
o meu bloco tem sem ter
e ainda assim
sambo bem a dois por mim
bambo so mas sambo sim
sambo por gostar de alguem
gostar de me lave a alma
me leve embora
deixa ver samba no peito de quem

Quem, me ensinou a te dizer
vem que passa o teu sofrer
foi mais um que deu as mãos entre nos dois
eu entendo o seu depois
nao me entenda que por mal
mas pro samba foi vital
falar de me laça a alma
me leva agora
ja que um bom samba nao tem lugar nem
Nem se atreva a me dizer
do que é feito o samba
nem se atreva a me dizer


Samba a dois (Marcelo Camelo) - Los Hermanos(2003)
clique aqui!

Samba a dois (Marcelo Camelo) - Virginia Rosa(2006)
clique aqui!

Samba a dois (Marcelo Camelo) - Fernanda Porto

Nenhum comentário: