segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

"Um certo alguem"

Um certo alguém

Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então
Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção
Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção
Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição
Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar
Me dê a mão
Vem ser a minha estrela
Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar,
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo que eu viver
Quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
É melhor não resistir
E se entregar
Me dê a mão
Vem ser a minha estrela
Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar,
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo que eu viver
Que eu viver
Quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar


Um certo alguem (Lulu Santos & Ronaldo Bastos) - Fenix(2003)
clique aqui!

Um certo alguem (Lulu Santos & Ronaldo Bastos) - Lulu Santos(1983)
clique aqui!

Um certo alguem (Lulu Santos & Ronaldo Bastos) - Lulu Santos ao vivo

Nenhum comentário: