domingo, 11 de janeiro de 2009

"Saidas e bandeiras nº 1"

Saídas e bandeiras n. 1

O que vocês diriam dessa coisa que não dá mais pé?
O que vocês fariam pra sair dessa maré?
O que era sonho vira terra
Quem vai ser o primeiro a me responder?
Sair dessa cidade, ter a vida onde ela é
Subir novas montanhas, diamantes procurar
No fim da estrada e da poeira
Um rio com seus frutos me alimentar
O que vocês diriam dessa coisa que não dá mais pé?
O que vocês fariam pra sair dessa maré?
O que era terra vira pedra
Quem vai ser o segundo a me responder?
Beber minha cerveja numa ilha com minha mulher
Tirar todas as roupas e esperar o sol nascer
Respirar as formas da pureza
Aos ventos e às águas quero me entregar
O que vocês diriam dessa coisa que não dá mais pé?
O que vocês fariam pra sair dessa maré?
O que era pedra vira corpo
Quem vai ser o terceiro a me responder?
Andar por avenidas enfrentando o que não dá mais pé?
Juntar todas as forças pra vencer essa maré
O que era pedra vira homem
E um homem é mais sólido que a maré


Saidas e bandeiras nº 1 (Milton Nascimento & Fernando Brant) - Equale(2004)
clique aqui!

Saidas e bandeiras nº 1 (Milton Nascimento & Fernando Brant) - Milton Nascimento & Beto Guedes(1972)
clique aqui!

Um comentário:

Unknown disse...

Seu Salvador, essa é show de bola, achei que fosse do Lô Borges tbm, clube de esquina né...muito boa.
Abraço