domingo, 4 de janeiro de 2009

"Das rosas"

Das rosas

Nada como ser rosa na vida
Rosa mesmo ou mesmo rosa mulher
Todos querem muito bem a rosa
Quero eu ....
Todo mundo também quer
Um amigo meu disse que em samba
Canta-se melhor flor e mulher
E eu que tenho rosas como tema
Canto no compasso que quiser
Rosas...rosas ... rosas...
Rosas formosas são rosas de mim
Rosas a me confundir
Rosas a te confundir
Com as rosas, as rosas, as rosas, de abril
Rosas... rosas... rosas...
Rosas mimosas são rosas de ti
Rosas a me confundir
Rosas a te confundir
Com as rosas, as rosas, as rosas de abril
Rosas a me confundir
Rosas a te confundir
São muitas...são tantas
São todas tão rosas


Das rosas (Dorival Caymmi) - Ana Margarida & Tamba Trio & Quinteto Villa Lobos(1965)
clique aqui!

Das rosas (Dorival Caymmi) - Danilo Caymmi(1998)
clique aqui!

Das rosas (Dorival Caymmi) - Petrobras Brass Essemble

Nenhum comentário: