sábado, 17 de janeiro de 2009

"Baila comigo"

Baila comigo

Se Deus quiser, um dia eu quero ser índio
Viver pelado, pintado de verde num eterno domingo
Ser um bicho preguiça e espantar turista
E tomar banho de sol, banho de sol, banho de sol, sol
Se Deus quiser um dia acabo voando
Tão banal, assim como um pardal, meio de contrabando
Desviar de estilingue, deixar que me xinguem
E tomar banho de sol, banho de sol, banho de sol, banho de sol
Baila comigo, como se baila na tribo
Baila comigo, lá no meu esconderijo
Se Deus quiser um dia eu viro semente
E quando a chuva molhar o jardim, ah, eu fico contente
E na primavera vou brotar na terra
E tomar banho de sol, banho de sol, banho de sol, sol
Se Deus quiser um dia eu morro bem velha
Na hora "H" quando a bomba estourar quero ver da janela
E entrar no pacote de camarote


Baila comigo (Rita Lee & Roberto Carvalho) - Elis Regina ao vivo(1982)
clique aqui!

Baila comigo (Rita Lee & Roberto Carvalho) - Sidney Magal(2000)
clique aqui!

Baila comigo (Rita Lee & Roberto Carvalho) - Maria Bethania & Rita Lee ao vivo

Nenhum comentário: