domingo, 29 de março de 2009

"Tarzan, o filho do alfaiate"

Tarzan, o filho do alfaiate

Quem foi que disse que eu era forte
Nunca pratiquei esporte
Nem conheço futebol
O meu parceiro sempre foi o travesseiro
E eu passo o ano inteiro sem ver um raio de sol
A minha força bruta reside
Em um clássico cabide já cansado de sofrer
Minha armadura é de casimira pura, que me dá musculatura mas me pesa e faz doer
Me pesa e faz doer
Quem foi que disse que eu era forte
Nunca pratiquei esporte
Nem conheço futebol
O meu parceiro sempre foi o travesseiro
E eu passo o ano inteiro sem ver um raio de sol
A minha força bruta reside
Em um clássico cabide já cansado de sofrer
Minha armadura é de casimira pura, que me dá musculatura mas me pesa e faz doer
Eu poso pros fotógrafos
E distribuo autografos
A todas as pequenas lá na praia de manhã
Um argentino me disse me vendo em copacabana: No há força sobre humana que detenha este tarzan
De lutas não entendo abacates
Pois o meu grande alfaiate
Não faz roupa pra brigar
Sou incapaz de machucar uma formiga
Não há homem que consiga nos meus musculos pegar
Cheguei até a ser contratado
Pra suber em um tablado, pra vencer um campeão
Mas a empresa pra evitar assasinato
Rasgou logo o meu contrato
Quando me viu sem roupão


Tarzan, o filho do alfaiate (Vadico & Noel Rosa) - Almirante(1936)
clique aqui!

Tarzan, o filho do alfaiate (Vadico & Noel Rosa) - Cida Moreira & Oscar Bolao(2003)
clique aqui!

Tarzan, o filho do alfaiate (Vadico & Noel Rosa) - Cesar Camargo Mariano & Pedro Mariano ao vivo

2 comentários:

prvicter disse...

A 1ª VERSÃO ACHEI MUITO FRACA EM RAZÃO MESMO DO TEMPO. SEM MASTERIZAÇÃO E OS RECURSOS DE HOJE FICA ATÉ DIFÍCIL OUVIR PELA MA QUALIDADE DO SOM; A 2ª C / CIDA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA ! UM CLARINETE PERFEITO E A VOZ COM BOSSA E BEM ENQUADRADA PARA MIM É A MELHOR E A 3ª SEM COMETÁRIOS. ESSE RAPAZ É FILHO DO CESAR CAMRGO MARIANO ? MEU DEUS ! QUE LASTIMA ! ACHEI DESAFINADO E HORRÍVEL A INTERPRETAÇÃO.

Blogger disse...

There's SHOCKING news in the sports betting world.

It has been said that any bettor must watch this,

Watch this now or stop betting on sports...

Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software