domingo, 15 de março de 2009

"Balada do louco"

Balada do louco

Dizem que sou louco
por pensar assim
Se eu sou muito louco
por eu ser feliz

Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
que não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu e Brrrrr...
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
Que não é feliz, não é feliz

Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu e Brrrrr...
Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz
Eu sou feliz


Balada do louco (Rita Lee & Arnaldo Baptista) - Cida Moreira(1986)
clique aqui!

Balada do louco (Rita Lee & Arnaldo Baptista) - Os Mutantes(1972)
clique aqui!

Balada do louco (Rita Lee & Arnaldo Baptista) - Ney Matogrosso ao vivo

Nenhum comentário: