quarta-feira, 18 de março de 2009

"Nem e bom falar"

Nem é bom falar

Nem tudo que se diz se faz
Eu digo e serei capaz
De não resistir
Nem é bom falar
Se a orgia se acabar

Tu, falas muito, meu bem
E precisas deixar
Tu falas muito, meu bem
E precisas deixar
Senão eu acabo
Dando pra gritar na rua
Eu quero uma mulher bem nua.

Mas esta vida
Não há quem me faça deixar
Por falares tanto
A polícia quer saber
Se eu dou meu dinheiro todo a você

Até que enfim
Eu agora estou descansado
Até que enfim
Eu agora estou descansado
Ela deu o fora
Foi morar lá na Favela
E eu não quero saber mais dela


Nem e bom falar (Ismael Silva & Nilton Bastos & Francisco Alves) - Familia Roitman(1995)
clique aqui!

Nem e bom falar (Ismael Silva & Nilton Bastos & Francisco Alves) - Mario Reis(1971)
clique aqui!

Nenhum comentário: