quarta-feira, 1 de outubro de 2008

"Pombo correio"

Pombo correio

Pombo correio voa depressa
E esta carta leva para o meu amor
Leva no bico que eu aqui fico esperando
Pela resposta que é prá saber se ela ainda gosta de
mim
Pombo correio se acaso um desencontro
Acontecer não perca nem um só segundo
Voar o mundo se preciso for
O mundo voa mas me traga uma notícia boa
Pombo correio voa ligeiro

Meu mensageiro e essa mensagem de amor
Leva no bico que eu aqui fico cantando
Que é pra espantar essa tristeza
Que a incerteza que o amor traz

Pombo correio nesse caso eu lhe conto
Por estas linhas a que ponto quer chegar
Meu coração o que mais gosta,
voltar pra mim seria a melhor resposta.


Pombo correio (Moraes Moreira) - Jussara Silveira & Luiz Brasil(2006)
clique aqui!

Pombo correio (Moraes Moreira) - Moraes Moreira(1977)
clique aqui!

Pombo correio (Moraes Moreira) - Zeca Baleiro ao vivo

Nenhum comentário: