segunda-feira, 14 de julho de 2008

"Canto triste"

Canto triste

Porque sempre fostes
a primavera em minha vida
Volta para mim
Desponta novamente no meu canto
Eu te amo tanto mais
Te quero tanto mais
Ah! Tanto tempo faz partiste
Como a primavera
que também te viu partir
Sem um adeus sequer
E nada existe mais em minha vida
Como um carinho teu
Como um silêncio teu
Lembro um sorriso teu
Tão triste
Ah! Lua sem compaixão
sempre a vagar no céu
Onde se esconde a minha bem amada?
Onde a minha namorada?
Vai e diz a ela as minhas penas
E que eu peço
Peço apenas que ela lembre
das nossas horas de poesia
Das noites de paixão
E diz-lhe da saudade em que me vistes
Que estou sozinho amor!
Que só existe meu canto triste
Na solidão!


Canto triste (Edu Lobo & Vinicius) - Monica Salmaso(2005)
clique aqui!

Canto triste (Edu Lobo & Vinicius) - Tito Madi(1973)
clique aqui!

Canto triste (Edu Lobo & Vinicius) - Edu Lobo & Sergio Godinho

Nenhum comentário: