terça-feira, 27 de novembro de 2007

"A baiana levou meu tamborim"

A baiana levou meu tamborim

Pedi seu amor, negou
Mas o meu tamborim ela levou
Levou meu tamborim para a Bahia
Diz que vai cantar samba noite e dia
Quanto ao nosso amor, disse assim
Vai consultar ao Senhor do Bonfim
Bahia do côco e do acarajé
Do homem ilustre e da famosa mulher
Eu vou me mudar pra Salvador
Pra ficar bem pertinho do meu amor
Ela também vai ao pai de santo
Saber se é sincero o meu amor
Ela diz que também no Canjerê
Minha situação o poderá resolver
Bahia berço de Rui Barbosa
Bahia de tanta devoção
A bahiana, além do meu tamborim
Levou junto com ela o meu coração
Bahia terra de Caymmi
De Gal Costa, Caetano e Gil
Bahia dos quitutes saborosos, de ouro do nosso Brasil
( salve a Bahia senhor )


A baiana levou meu tamborim (Casquinha) - Casquinha & Partido em 6(1979)
http://www.mediafire.com/?dq1slez1nxc

A baiana levou meu tamborim (Casquinha) - Casquinha(2001)
http://www.mediafire.com/?fkdxm1z9sh1

Nenhum comentário: