terça-feira, 6 de novembro de 2007

"Amanda"

Amanda

Amanda, vencido em meu castigo
eu trago a paz comigo
de volta, pra ficar.
Amanda, recolhe meus pedaços,
me acolhe nos teus braços,
toma o espaço dessa dor e o teu lugar...
Amanda, perdi pela viagem
as forças, a coragem,
a imagem do que eu sou...
E o que eu sou?
O que escondeu a única verdade,
o que perdeu a última metade, Amanda,
o que partiu e desertou...
Te amando vou esquecer
a inútil liberdade que eu sonhei ver
nas luzes da cidade, Amanda,
vou te enfeitar de tanto amor!
Te amando...
Te amando vou esquecer
a inútil liberdade que eu sonhei ver
nas luzes da cidade, Amanda,
vou te enfeitar de tanto amor!


Amanda (Taiguara) - Taiguara(1971)
clique aqui!

Amanda (Taiguara) - Antonio Marcos(1971)
clique aqui!

Amanda (Taiguara) - Taiguara

Nenhum comentário: