sábado, 9 de outubro de 2010

"Teus ciumes"

Teus ciúmes

Condeno teus ciúmes,
Que mataram nosso amor,
Razão dos meus queixumes,
Causa cruel desta dor.
Condeno os teus ciúmes,
Que me crucificaram,
E me dilaceraram o coração,
Na eterna imensidão,
Da minha solidão.

Olhando meu passado,
Muito triste vejo então
O livro desfolhado
Que só me foi ilusão,
E lembro o nosso amor
Um sonho encantador
Naquele tempo lindo
Que eu julgava infindo.

Na minha vida em Calma
No embaçado espelho de minh'alma.
Eu vejo os teus ciúmes
A revolver ferindo meu coração.
E assim me destruindo
Sempre os teus ciúmes
Vêm me perseguindo...

Olhando meu passado,
Muito triste vejo então
O livro desfolhado
Que só me foi ilusão,
E lembro o nosso amor
Um sonho encantador
Naquele tempo lindo
Que eu julgava infindo.


Teus ciumes (Aldo Cabral & Laci Martins) - Alaide Costa & Joao Carlos Assis Brasil(2006)
clique aqui!

Teus ciumes (Aldo Cabral & Laci Martins) - Altamiro Carrilho e sua Bandinha(1961)

Teus ciumes (Aldo Cabral & Laci Martins) - Dalva de Oliveira(1957)

Teus ciumes (Aldo Cabral & Laci Martins) - Silvio Caldas(1935)

Teus ciumes (Aldo Cabral & Laci Martins) - Chiris Gomes ao vivo

Nenhum comentário: