terça-feira, 29 de junho de 2010

"As minhas meninas"

As minhas meninas






Olha as minhas meninas
As minhas meninas
Pra onde é que elas vão
Se já saem sozinhas
As notas da minha canção
Vão as minhas meninas
Levando destinos
Tão iluminados de sim
Passam por mim
E embaraçam as linhas

Da minha mão
As meninas são minhas Só minhas
Na minha ilusão
Na canção cristalina
Da mina da imaginação
Pode o tempo marcar seus caminhos
Nas faces com as linhas
Das noites de não
E a solidão maltratar as meninas

As minhas não
As meninas são minhas
Só minhas
As minhas meninas
Do meu coração


As minhas meninas (Chico Buarque) - Barbara Casini & Lee Konitz(2002)
clique aqui!

As minhas meninas (Chico Buarque) - Quarteto em Cy(1999)

As minhas meninas (Chico Buarque) - Projeto Meretrio ao vivo



A CANÇÃO CONTADA

As minhas meninas (Chico Buarque) - Chico Buarque (1987)

Nenhum comentário: