quarta-feira, 12 de novembro de 2008

"Mais feliz"

Mais feliz

O nosso amor não vai parar de rolar, de fugir e seguir como rio
como uma pedra que divide o rio
me diga coisas bonitas.
O nosso amor não vai olhar para atrás
desencantar nem ser tema de livro
a vida inteira eu quis um verso simples
para transformar o que digo
rimas facéis, calafrios,
fure o dedo faz um pacto comigo
um segundo teu no meu
por um segundo mais feliz
O nosso amor não vai olhar para atrás
desencantar nem ser tema de livro
a vida inteira de quis versos simples
para transformar o que digo
rimas facéis, calafrios,
fure o dedo faz um pacto comigo
um segundo teu no meu
por um segundo mais feliz
O nosso amor não vai parar de rolar, de fugir e seguir como rio
como uma pedra que divide o rio
me diga coisas bonitas.


Mais feliz (De & Cazuza & Bebel Gilberto) - Adriana Calcanhoto(1998)
clique aqui!

Mais feliz (De & Cazuza & Bebel Gilberto) - Bebel Gilberto(2000)
clique aqui!

Mais feliz (De & Cazuza & Bebel Gilberto) - Adriana Calcanhoto ao vivo

Nenhum comentário: